sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A gravação de um DVD no meio da galera

 

No último domingo (16) aconteceu em Campo Grande/MS a gravação do DVD da dupla Maria Cecília & Rodolfo no Parque das Nações Indígenas, o mesmo lugar das gravações de DVDs anteriores do Grupo Tradição, Luan Santana e Munhoz & Mariano.
Deixei para postar esse artigo bem depois dos outros blogs porque é enjoativo ver os principais blogs sertanejos postando a mesma matéria no dia seguinte de algum acontecimento.
Não pude estar presente na gravação por 2 motivos: teria que trabalhar no dia seguinte e minhas condições financeiras não eram favoráveis apesar de morar a 250 km de Campo Grande, pois então meu grande parceiro Aparecido Wagner do Blog CeleiroSU se deslocou de Dourados para a capital de MS para “cobrir” esse evento depois de uma longa estadia de uma semana na minha “humilde residência” (em breve vem uma parceria forte ai entre os blogs).
Entramos em contato via Twitter com a producao da dupla MC&R para ver se era possível fazer uma cobertura digna desse novo trabalho que pode ser ou não um divisor de águas para o casal em sua carreira, mas até ontem não fomos respondidos, podemos ate imaginar que não tenham tempo assim de responder as pessoas via twitter, mas o que queríamos era o acesso para uma melhor cobertura, não pedíamos passagens aéreas, hotéis, entre outras regalias que todos os blogueiros têm, mas sim um acesso, “pô íamos fazer a cobertura de graça”, mas infelizmente não deu.
Ficamos ai, eu e o Wagner indignado e triste em não poder ir a Campo Grande para a cobertura do DVD, pois então meu parceiro WagnerCeleiroSU resolveu ir por conta própria e se enfiar no meio da galera e assistir o espetáculo.  Chegando a capital morena Wagner foi ao local que estava entupido de gente, mas não creio que tivesse 100 ou 150 mil pessoas, mas umas 70 tinham e fácil, tentamos contato com algumas pessoas conhecidas do meio lá para ver se podia ajudar o Wagner a entrar numa área melhor para a cobertura, mas foi uma tentativa sem sucesso, então o jeito foi ver o show espremido no meio da galera, ou seja, “o sol é para todos e a sombra pra quem merece”, pois então ficamos no sol, como diz o ditado popular.

 Abaixo os relatos de Wagner CeleiroSU:

“Ai que veio meus probleminhas rsrsrs, registrar esse momento como?
Lembrando que mandei e-mail para produção solicitando credencial, não queria hotel, passagem, nada, só acesso, até ontem eles (Equipe MC&R) não me responderam, quem sabe amanhã né?
Uma estrutura muito boa, não excepcional, mas muito boa contando até com helicóptero.
A Gravação durou umas 3 horas e meia, e destaco a musica com Munhoz & Mariano, repetida 3 vezes mas muito fácil de pegar, a galera pegou na hora; segundo convidado da noite  foram Zeze & Luciano que foram muito aplaudidos pelo publico, em seguida vieram Humberto & Ronaldo, que continuaram no palco enquanto MC&R se trocavam, e animaram bem o público cantando seus sucessos. Quando eles saíram à galera já pedia por Jorge & Mateus, mas Rodolfo cantou uma musica pra Maria Cecília chamada “Maria”, um momento apaixonante!!!
A quarta e ultima atração da noite entrou quase no final e desapontou, com uma musica mais difícil, mas já conhecida, eles entraram com o publico indo ao êxtase, só que com 3 repetições, e mesmo assim na ultima esquecendo a letra galera, daí a galera desanimou um pouco.
No final a conclusão que tirei e perguntas que fiz a quem foi ao evento é que as participações especiais devem alavancar bem o projeto.
Quero agradecer ao Marcus Blognejo e Flavio Thompson (Tiba) que tentaram me ajudar a conseguir a credencial, e dizer que em breve estamos em novos eventos.
Isso é ModãoMS.”


Pois é galera mais uma tentativa que não deu certo do jeito que queríamos, mas estivemos lá da nossa maneira, o que os outros blogs não falam a gente também não omite, em breve estaremos em outros eventos ai espalhados por esse grandioso país. Obrigado e até mais!!!


OBS: Não temos vídeos por conseqüência da distancia do palco e do tumulto de gente, e as fotos ficaram ruins, mas dá pra ver como que tava o show.