quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Coletânea

Sertanejo Play - 2012

 

01 - Eu vou pegar você e tãe - Munhoz & Mariano
02 - Atrevida - Betho & Menon
03 - Vai e vem - Villa Baggage
04 - A sua falta (sinto sua falta) - Rodrigo Marin
05 -  Dá vontade de dançar (dá dá dá) - Júnior & Marconi
06 - Cara a cara com a saudade - Marco Aurélio & Paulo Sérgio
07 - Desencanei - Karyn Garcia
08 - A hora é agora - Villa Baggage
09 - Sol do meu verão - Betho & Menon  
10 - Erupção - Júnior & Marconi
11 - É só querer que é bom - Rodrigo Marin
12 - Pronto pra tomar uma - Marco Aurélio & Paulo Sérgio  
13 -  Eu quero ter você - Karyn Garcia
14 - Sexto sentido - Munhoz & Mariano
15 - Tô de virada - Betho & Menon
16 - To correndo atrás - Villa Baggage
17 -  Vai mentir pra lá - Rodrigo Marin
18 - Me odeio por te amar - Karyn Garcia
19 - Pra deixar saudade - Marco Aurélio & Paulo Sérgio 
20 - Não chora não - Júnior & Marconi
21 - Volta pra mim - Betho & Menon 
22 - Para para - Villa Baggage
23 -  A culpa não é de ninguémr - Karyn Garcia
24 - Vigarista - Betho & Menon
25 - Eu posso ser - Júnior & Marconi
26 - Agora é nois - Marco Aurélio & Paulo Sérgio